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Instruções para se cadastrar nos eventos da ASSEFIN

A partir agora, todo relacionamento com a ASSEFIN, além do pessoal, é claro, será pelo seu site, isso vale para:
  1. Secretários de Finanças e equivalentes;
  2. Servidores da área fazendária das cidades associadas e as demais que costumam participar dos nossos eventos de capacitação;
  3. Profissionais liberais, prestadores de serviços, expositores, e os demais em geral
  4. Acadêmicos, professores e os demais palestrantes;
Enfim, apesar de termos dado alguns exemplos de pessoas que precisam se cadastrar, conclui-se que, se tiver alguma atividade com a ASSEFIN, só será possível ela avançar se tiver cadastrado em seu site.


I - E isso é muito fácil, basta entrar no link
www.assefinsp.com.br - e em - cadastre-se

Preencher o formulário, com fazemos em qualquer outro que peça registro. As redes sociais são as que mais usamos, Google, Facebook, entre outras, são assim.

Por enquanto alguém da equipe liberará este cadastro, mas logo vamos fazer as conferências inteligentes e liberar automaticamente, estamos começando. Você receberá um e-mail para confirmar que é humano. Rssss

(Com isso tem um delay (atraso) para aguardar que seja liberado o cadastro no site.)

Um e-mail será automaticamente enviado para avisar que, pronto, você está definitivamente cadastrado na associação, é um trabalho de uma vez só, estará cadastrado para sempre!

II - De posse do aviso que seu cadastro foi homologado, é só entrar no site, haverá a necessidade de se logar - veja na figura acima um cadeado no alto do lado direito, clique ali.

Abrirá, como acontece em todos os sites, uma janela pedindo seu e-mail e a senha que acabou de cadastrar, passou? Parabéns! - Você está no mundo ASSEFIN.

Aliás, no seu mundo, dentro da ASSEFIN, você pode editar - mudar os seus dados, endereços, local de trabalho, função, nesse setor estamos fixando alguns bugs (erros), qual site não tem?

Os certificados e as apresentações dos palestrantes e professores serão disponibilizados neste local --> Dashboard - ou seja - o seu painel de controle exclusivo.

Futuramente você lerá neste local artigos exclusivos, teses acadêmicas e tributárias, e mais... você poderá publicar os seus artigos no site.

Por esse caminho participará de Cafés da Manhã, Seminários, Workshops e Oficinas, atividades tão afeitas à nossa entidade. Isso vai ampliando à medida que formos inaugurando novos serviços. Sabemos que isso é infinito.


III - Cadastrar em eventos 
Os serviços que ofereceremos estarão sempre do lado esquerdo da sua página exclusiva (dashboard).

Mas hoje, o mais importante, está em Inscrições Eventos, por ali você escolhe no que quer participar, vamos utilizar o evento de Santos, depois editamos para outros:

Veja no foto acima que tem neste local: Inscrever-se e Meus Eventos - no primeiro serão listados todos os eventos abertos por nós, no segundo os que você já se inscreveu.

À medida que você vai se inscrevendo, somem os eventos de 'inscrever-se', que vão para 'meus eventos', numa lógica perfeita.

Ah, nós sempre monitoraremos esta fase, mesmo que de forma automática (*), afinal teremos controle das participação de servidores das cidades associadas, eventos pagos (para as que não associadas), promoções só para secretários, e assim por diante. Tudo sempre será devidamente esclarecido!

(*) Hoje é uma homologação humana, pode demorar um pouco, mas vai automatizar.

Ressalva - Ainda não contratamos uma empresa de webdesigner para que todo o visual do site fique bem profissional, mas está muito próximo.

III - Próximos eventos

Se ainda restarem dúvidas, temos o Whatsapp da ASSEFIN 16 99623-2133 e o e-mail faleconosco@assefinsp.com.br


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