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12.o SGESP - Formato de Patrocínios

Para saber os valores de cada patrocínio - envie um e-mail para faleconosco@assefinsp.com.br ou peça pelo WhatsApp 16 9 9991 4000


I - PATROCÍNIO OURO
+ (Plus)

Este patrocínio engloba todas as condições descritas no II - PATROCÍNIO OURO e VII - PATROCÍNIO DIGITAL

II - PATROCÍNIO OURO

Aplicação da marca da empresa como PATROCÍNIO OURO

  1. Menção da empresa no respectivo patrocínio em todo material de trabalho e de mídia do Seminário.
    Exemplos: (I) posts em redes sociais, (II) programas impressos e/ou digitais, (III) vídeos e outras mídias de divulgação em eventos intermediários da ASSEFIN, (IV) em todas as divulgações do evento para os inscritos, (V) fixo na página do SGESP, no site da ASSEFIN, e, intensivamente, (VI) notícias no blog da entidade, (VII) para uma base de 6.900 e-mails e (VIII) em listas de WhatsApp com mais de 1.000 participantes. Entre outros porventura não mencionados.
  2. Acesso mailing de inscritos e participantes que autorizarem o compartilhamento de dados (de acordo com a LGPD).
  3. Acesso ao Relatório de Mídia (clipping) após o evento. 

PRESENCIAL

  1. Mesa de apoio com 2 cadeiras e um ponto de energia, em formato de estande, com medida aproximada de 6m2 (3x2)
  2. A organização delimitará os espaços e identificará cada patrocinador.
  3. O local poderá conter, exclusivamente neste espaço, tevê, banner ou outro tipo de apresentação da empresa.

    EXCLUSIVO PARA ESTE PATROCÍNIO
  1. A escolha preferencial do local de apoio (formato de estande) - obedecendo a ordem cronológica de assinatura do contrato de participação no evento.
  2. Vídeo institucional da empresa, de 2”, em telão interno, que será exibido conjuntamente com os da organização nos intervalos das palestras, início e fim das atividades do período do dia;
  3. Logomarca nas sacolas que serão distribuídas com material dos expositores (ela conterá material dos demais patrocinadores);
  4. Logomarca no certificado;
  5. Encosto de cabeça em poltrona - individual e personalizado;
  6. Participação pessoal na abertura do evento - dia 26/7 - 8h30 - com fala institucional de no máximo 3 minutos - o agradecimento da organização será para todos os patrocinadores, indistintamente;
  7. Participação pessoal na composição dos participantes dos painéis, onde poderá fazer menção ao produto exposto (serviço), tempo limitado a 5 minutos.
    Atenção: Como os palestrantes, muitas vezes, representam órgãos fiscalizadores ou de governo - essa participação passará por um controle da organização. 
  8. A escolha de participação em cada painel obedecerá a ordem de assinatura do contrato do patrocínio.

III - PATROCÍNIO Diamente+ (Plus)


Este patrocínio engloba todas as condições descritas no II - PATROCÍNIO DIAMANTE e VII - PATROCÍNIO DIGITAL

IV - PATROCÍNIO DIAMANTE  

  1. Menção da empresa no respectivo patrocínio em todo material de trabalho e de mídia do Seminário.
    Exemplos: (I) posts em redes sociais, (II) programas impressos e/ou digitais, (III) vídeos e outras mídias de divulgação em eventos intermediários da ASSEFIN, (IV) em todas as divulgações do evento para os inscritos, (V) fixo na página do SGESP, no site da ASSEFIN, e, intensivamente, (VI) notícias no blog da entidade, (VII) para uma base de 6.900 e-mails e (VIII) em listas de WhatsApp com mais de 1.000 participantes. Entre outros porventura não mencionados.
  2. Acesso mailing de inscritos e participantes que autorizarem o compartilhamento de dados (de acordo com a LGPD).
  3. Acesso ao Relatório de Mídia (clipping) após o evento. 

PRESENCIAL

  1. Mesa de apoio com 2 cadeiras e um ponto de energia, em formato de estande, com medida aproximada de 6m2 (3x2)
  2. A organização delimitará os espaços e identificará cada patrocinador.
  3. O local poderá conter, exclusivamente neste espaço, tevê, banner ou outro tipo de apresentação da empresa.

V - PATROCÍNIO RUBI+(plus)

Este patrocínio engloba todas as condições descritas no II - PATROCÍNIO RUBI e VII - PATROCÍNIO DIGITAL

VI - PATROCÍNIO RUBI

R$ 4.000,00 (quatro mil reais) 

  1. Menção da empresa no respectivo patrocínio em todo material de trabalho e de mídia do Seminário.
    Exemplos: (I) posts em redes sociais, (II) programas impressos e/ou digitais, (III) vídeos e outras mídias de divulgação em eventos intermediários da ASSEFIN, (IV) em todas as divulgações do evento para os inscritos, (V) fixo na página do SGESP, no site da ASSEFIN, e, intensivamente, (VI) notícias no blog da entidade, (VII) para uma base de 6.900 e-mails e (VIII) em listas de WhatsApp com mais de 1.000 participantes. Entre outros porventura não mencionados.
  2. Acesso mailing de inscritos e participantes que autorizarem o compartilhamento de dados (de acordo com a LGPD).
  3. Acesso ao Relatório de Mídia (clipping) após o evento

Este patrocínio garante o ingresso dos representantes da empresa ao recinto do evento, da participação na parte midiática do Seminário - como descrito acima, mas não dará direito a um local de exposição (mesa, banner, tevê, etc.). Em caso da liberação de um banner da empresa, ele não poderá interromper passagem, nem servir de ponto de negócios, principalmente não confundir na parte visual dos pontos de apoio (estandes) dos patrocinadores que adquiriram esses espaços.

VII - PATROCÍNIO DIGITAL


50% de desconto para os participantes nos demais patrocínios.

  1. Menção da empresa no respectivo patrocínio em todo material de trabalho e de mídia do Seminário.
    Exemplos: (I) posts em redes sociais, (II) programas impressos e/ou digitais, (III) vídeos e outras mídias de divulgação em eventos intermediários da ASSEFIN, (IV) em todas as divulgações do evento para os inscritos, (V) fixo na página do SGESP, no site da ASSEFIN, e, intensivamente, (VI) notícias no blog da entidade, (VII) para uma base de 6.900 e-mails e (VIII) em listas de WhatsApp com mais de 1.000 participantes. Entre outros porventura não mencionados.
  2. Acesso mailing de inscritos e participantes que autorizarem o compartilhamento de dados (de acordo com a LGPD).
  3. Acesso ao Relatório de Mídia (clipping) após o evento

    MODELO
  4. Serão 4 transmissões online gratuitas pelo Youtube, em nossos canais e nos canais dos parceiros - de 4 horas cada - tendo o Zoom como base:

    26/07 – Manhã, das 8 às 12 horas - Abertura com autoridades e entidades municipalistas - palestras magnas.
    26/07 – Tarde, das 13h30 às 17h30 horas - Palestras temáticas - participação da Receita Federal do Brasil - Oficina Municipal e Fundação Konrad Adenauer - entre outras.
    27/07 – Manhã, das 8 às 12 horas - Controles Internos e Externos - Participação do Tribunal de Conta do Estado de SP, entre outros.
    27/07 – Tarde, das 13h30 às 17h30 horas Contabilidade Pública e temas afins - Participação da Secretaria do Tesouro Nacional - Conselho Regional de Contabilidade de SP, entre outros.

FORMA DE EXPOSIÇÃO MARCAS E MENSAGENS

  1. Como o formato de transmissão das palestras e debates se consagrou na forma virtual, pelos eventos realizados nos três últimos anos, este ano ele será híbrido, virtual e presencial.
  2. Na forma virtual o patrocínio será feito da seguinte forma:
  3. No dia e hora de cada transmissão as mensagens e as exposição das marcas dos patrocinadores serão na forma de inserção de vídeos e letterings (legendas de vídeo);
  4. Os vídeos, de 45 (quarenta e cinco) segundos, de edição de cada patrocinador, serão apresentados 3 (três) vezes por período - cedo e à tarde: (a) na abertura, antes do início das palestras, (b) mais ou menos do meio do período, em um intervalo que respeitará as conclusões de palestras, e (c) no seu encerramento;
  5. A abertura do evento, em cada período, será feita 5 minutos antes do início das palestras, ela será precedida de uma contagem regressiva e de um vídeo institucional do SGESP/ASSEFIN.
  6. Serão 6 (seis) inserções das letterings (legendas na tela), com até 50 caracteres, com texto produzido pelo patrocinador. Elas ocorrerão mais ou menos de meia em meia hora em cada período do dia, mas esse modelo acaba produzindo mais inserções.
  7. A produtora, responsável pela transmissão, eventualmente, encontrará a melhor hora da inserção dessas letterings, principalmente para não coincidir com apresentação de slides dos palestrantes, uma vez que pode haver sobreposição de imagens, o número de exposições será respeitado;
  8. Será feito um esforço para responder as perguntas de participantes dos canais de transmissão (Youtube), mas, caso haja tempo para isto, a preferência será dada as perguntas presenciais

Este patrocínio garante o ingresso dos representantes da empresa ao recinto do evento, da participação na parte midiática do Seminário - como descrito acima, mas não dará direito a um local de exposição (mesa, banner, tevê, etc.). Em caso da liberação de um banner da empresa, ele não poderá interromper passagem, nem servir de ponto de negócios, principalmente não confundir na parte visual dos pontos de apoio (estandes) dos patrocinadores que adquiriram esses espaços.

VII - PATROCÍNIO CONFRATERNIZAÇÃO

  1. Na quarta-feira, dia 26 de julho, às 18h30, será realizada uma confraternização no restaurante Pinguim, a organização é terceirizada e independente.
  2. No valor do ingresso estão inclusos um cardápio no sistema de  buffet (coquetel), que inclui chopp claro, pedidos especiais (exemplo - chopp escuro) serão pagos à parte por quem solicitá-los.
  3. Os patrocinadores terão direito de adquirir um número de ingressos limitados - ainda não definidos - mas proporcionais ao tipo de patrocínio. 
  4. O controle na participação será rigoroso e o valor do ingresso individual será fornecido em breve.
VI - OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
    1. Este ano não será permitido o ingresso de pessoas estranhas ao evento, que não sejam servidores públicos, apoiadores, convidados ou listados pelos patrocinadores, a organização se reserva ao direito de cobrar este acesso. Este controle será muito rigoroso.
    2. Todas as pessoas envolvidas nesse relacionamento precisam estar cadastrados na www.assefinsp.com.br - em cadastre-se.
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