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10.o SGESP - Como ser parceiro


 

Formato do10.o Seminário de Gestão Pública Fazendária – SGESP

www.sgesp.com.br


I - Serão 7 transmissões online em todas as redes sociais
 (3 h cada - tendo o Zoom como base)


20/07 - Abertura com autoridades e entidades municipalistas


21/07 - Contabilidade pública – STN 
(*)


22/07 - Fiscalização - RFB 
(*)


23/07 - 21.o Encontro de dirigentes fazendários


28/07 - O controle interno e os Tribunais de Contas 
(*)


29/07 - O sistema tributário e os Consórcios Municipais / Experiências internacionais
(*)


30/07 – Epílogo e Reforma Tributária
(*)


(*) As datas poderão ser trocadas entre si e os temas ainda podem sofrer modificações. A escolha dos temas é feita por um Conselho de Conteúdo formado por (1) diretores da ASSEFIN - (2) com o resultado de uma pesquisa feita entre os participantes de anos anteriores (quase 5 mil pessoas) e (3) colaboradores que atuam na orientação do evento.



II – Modelo de exposição de mensagens e marcas no evento (**)


Como o formato de transmissão das palestras e debates se consagrou como virtual (pelo menos ainda este ano) – as mensagens e as exposição das marcas dos patrocinadores também tiveram que se adaptar a isso.


As entidades parceiras, de forma institucional, terão o seu logotipo (logomarca) anexada a todas as peças de divulgação do evento, inclusive os fixos (como sites, por exemplo), só colaborarão com o evento por vontade própria, terão espaço reservado na abertura. Poderão também oferecer nomes para as mediações dos temas e participar na elaboração do conteúdo. Podem e devem divulgar o 10.o SGESP Virtual da forma que entender a melhor, principalmente constando que sua entidade é uma das responsáveis pela realização.


Algumas coisas não mudaram, principalmente a forma de comunicação dos horários e dias das palestras e a forma da exposição dessas marcas no material de divulgação:


  1. a divisão / classificação das parcerias, continuam nos modelos denominados Diamante, Platina e Prata;
  2. as marcas/logos estarão nas artes gráficas com essa denominação/classificação;
  3. o eficiente sistema de e-mails também obedecerá a esse formato, tanto de forma institucional como os que comunicam os dias e horários de cada palestra;
  4. Como no ano passado os patrocinadores terão seus vídeos apresentados na abertura e no encerramento de cada dia, dentro do horário do evento, o tamanho está limitado a 30 segundos cada um;
  5. Essas apresentações serão precedidas de uma contagem regressiva e com um pequeno vídeo relativo ao SGESP/ASSEFIN;
  6. A novidade este ano é que introduziremos um lettering de até 50 caracteres, de hora em hora, ao lado da marca, sendo este conteúdo oferecido pelo patrocinador;
  7. O espaço para patrocínio em forma de vídeo será diariamente de, no máximo, 4 minutos somando-se todos os participantes. Isso valerá tanto para a abertura como para o encerramento, com o limite de 30 segundos para cada patrocinador.
  8. Estão disponibilizadas as seguintes cotas para atender o item 7:

    a. 4 patrocínios Diamante – o que somam 2 minutos.
    b. 2 patrocínios Platina – o que somam 1 minuto.
    c. 2 patrocínios Prata – o que somam 1 minuto.

    A prioridade para a contratação será nessa ordem, que pode ser mudada periodicamente quando da proximidade da realização do Seminário.

  9. Em caso de instituições de ensino, ou equivalentes, o patrocínio pode contemplar palestras de convidados, pessoas de notório saber, sendo este patrocínio considerado como o Diamante+ (plus). Neste caso o tempo máximo de exposição e/ou palestra será de 30 minutos. Essa participação terá que ser avaliada pela direção do evento.


(**) Todas as produções de vídeo, gráficas ou de texto (lettering) serão de responsabilidade da patrocinadora / parceira. As datas de entrega das peças serão definidas em contrato e, caso não sejam cumpridas, a organização não devolverá valor de patrocínio do (s) espaço (s) não utilizado (s). Serão colocadas mensagens institucionais no mesmo espaço.



Patrocínio Prata


Aquisição de participação de 1 (um) dia entre os 5 dias de transmissões (palestras), excluem-se os dias da transmissão da ABERTURA e do Encontro dos Secretários.


I - Inserção específica e exclusiva para o dia de transmissão adquirido:


1. Vídeo institucional de até 30 segundos, oferecido pelo patrocinador, na abertura e no encerramento;
2. Logotipo da empresa aparecerá uma vez a cada hora no vídeo, durante a transmissão, seguido de um lettering de até 50 caracteres ao lado da marca (texto produzido pela parceira correndo na tela na hora da transmissão); 
3. Assinatura em todos os e-mails de comunicação, inclusive os que avisarem a hora de início do evento;


II - Inserção do logotipo da empresa/entidade em todas as peças de divulgação do SGESP Digital, abaixo da referência ao patrocínio denominado PRATA:


1. Assinatura nas peças divulgação (que podem ser vídeos) - Totalizando cerca de 5 disparos a partir de 1.o de março até a data do evento.
2. Logotipo durante 12 meses do site do SGESP, ou enquanto ele estiver no ar; 
3. Logotipo no site da ASSEFIN-SP durante o período de divulgação do seminário.


Atenção: Serão 2 cotas por dia de transmissão, em caso de preenchimento
haverá a necessidade de se escolher outro dia.


Patrocínio PLATINA


Aquisição de participação de 3 (três) dias entre os 5 dias de transmissões (palestras), excluem-se os dias da transmissão da ABERTURA e o do Encontro dos Secretários.


I - Inserção específica e exclusiva para os 3 dias de transmissão adquiridos:


1. Vídeo institucional de até 30 segundos, oferecido pelo patrocinador, na abertura e no encerramento;
2. Logotipo da empresa aparecerá uma vez a cada hora no vídeo, durante a transmissão, seguido de um lettering de até 50 caracteres ao lado da marca (texto produzido pela parceira correndo na tela na hora da transmissão); 
3. Assinatura em todos os e-mails de comunicação, inclusive os que avisarem a hora de início dos eventos;


II - Inserção do logotipo da empresa/entidade em todas as peças de divulgação do SGESP Digital, abaixo da referência ao patrocínio denominado PLATINA:


1. Assinatura nas peças divulgação (que podem ser vídeos) - Totalizando cerca de 5 disparos a partir de 1.o de março até a data do evento
2. Logotipo durante 12 meses do site do SGESP, ou enquanto ele estiver no ar; 
3. Logotipo no site da ASSEFIN-SP durante o período de divulgação do seminário.


Atenção: Serão 2 cotas por dia de transmissão, em caso de preenchimento,
haverá a necessidade de se escolher outro dia.


Patrocínio Diamante


Aquisição de participação de 5 (cinco) dias entre os 5 dias de transmissões (palestras), excluem-se os dias da transmissão da ABERTURA e o do Encontro dos Secretários


I - Inserção específica e exclusiva para os 5 dias de transmissão adquiridos:


1. Vídeo institucional de até 30 segundos, oferecido pelo patrocinador, na abertura e no encerramento;
2. Logotipo da empresa aparecerá uma vez a cada hora no vídeo, durante a transmissão, seguido de um lettering de até 50 caracteres ao lado da marca (texto produzido pela parceira correndo na tela na hora da transmissão); 
3. Assinatura em todos os e-mails de comunicação, inclusive os que avisarem a hora de início dos eventos;


II - Inserção em todas as peças com logotipo abaixo do patrocínio denominado DIAMANTE:


1. Assinatura nas peças divulgação (que podem ser vídeos) - Totalizando cerca de 5 disparos a partir de 1.o de março até a data do evento.
2. Logotipo durante 12 meses do site do SGESP, ou enquanto ele estiver no ar;
3. Logotipo no site da ASSEFIN-SP durante o período de divulgação do seminário.


ESPECIAL - Participação na divulgação do SGESP em todas as lives realizadas pela ASSEFIN até o evento (no mínimo 3) e no lançamento que será feito para os Secretários de Finanças.


Atenção: Serão 4 cotas por dia de transmissão, incluindo-se a modalidade Plus


Patrocínio Diamante Plus


Aquisição de participação de todos os 7 dias de transmissões (palestras), inclusive o dia da ABERTURA e o do Encontro dos Secretários.

  1. Vídeo institucional de até 30 segundos, oferecido pelo patrocinador, na abertura e no encerramento;
  2. Logotipo da empresa aparecerá uma vez a cada hora no vídeo, durante a transmissão, seguido de um lettering de até 50 caracteres ao lado da marca (texto produzido pela parceira correndo na tela na hora da transmissão); 
  3. Assinatura em todos os e-mails de comunicação, inclusive os que avisarem a hora de início dos eventos;
  4. Assinatura nas peças divulgação (que podem ser vídeos) - Totalizando cerca de 5 disparos a partir de 1.o de março até a data do evento;
  5. Logotipo durante 12 meses do site do SGESP, ou enquanto ele estiver no ar; 
  6. Logotipo no site da ASSEFIN-SP durante o período de divulgação do seminário.
  7. Participação na divulgação do SGESP em todas as lives realizadas pela ASSEFIN até o evento (no mínimo 3) e no lançamento que será feito para os Secretários de Finanças.


ESPECIAL: Esse modelo permite a participação de uma pessoa indicada pelo patrocinador para participar institucionalmente, com direito à fala, da abertura e do encerramento do evento. Para instituições educacionais ou equivalentes, poderá ser incluída uma palestra (menos nos dias ‘fechados’, caso do TCE, STN e RFB, por exemplo.) Espaço somado de 30 minutos e sob análise da direção.


ATENÇÃO: Serão 4 cotas por dia de transmissão, incluindo-se esta modalidade.


Investimento a partir de 1.o de março de 2021

Para pagamentos à vista, ou um pagamento, dentro do mês de março - 15% de desconto. (reduzido como já era previsto, em respeito às duas contratações já ocorridas)

Para pagamentos em 5 vezes - iniciando em um dia de março e terminando em julho - 10% de desconto. (mantido o desconto e ampliado em um pagamento a mais)

Lembramos que, por ser virtual, o espaço do patrocínio tem limitação de tempo e preferência de escolha, conforme descrito acima.

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